Coritiba com duas dúvidas para encarar o Paraná

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Ney Franco só irá realizar um coletivo antes da partida do Coritiba com o Paraná, no sábado, às 16h, no Couto Pereira. Uma atividade que pode definir a escalação para o clássico, uma vez que o treinador disse ter duas dúvidas.
No meio-campo, Rafinha, que volta de suspensão, disputa uma posição com Tcheco, enquanto no ataque a briga é entre Enrico e Marcos Aurélio. Um mistério que o próprio Ney disse já ter desvendado na sua cabeça, mas ainda irá aguardar os trabalhos de sexta-feira.
- Não tem muito mistério. A equipe não vai sair muito da última formação. Apenas vamos definir se joga o Rafinha ou o Tcheco e o Enrico ou Marcos Aurélio. Eu já tenho a equipe montada na minha cabeça, mas ainda não conversei com os jogadores e por isto não posso passar. Temos mais um treinamento ainda para definir isto - explicou.
Assim, o Coxa vai a campo com: Edson Bastos, Fabinho Capixaba, Jeci, Pereira e Triguinho; Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha (Tcheco) e Triguinho; Enrico (Marcos Aurélio) e Leonardo.
- Matéria
- Mais Notícias















