Carpegiani pede semifinal contra o Santos no domingo

- Matéria
- Mais Notícias
Semifinalistas do Paulistão, Santos e São Paulo irão encarar nas próximas semanas uma maratona de jogos. Enquanto o Tricolor terá o confronto de volta com o Goiás pelas oitavas de final da Copa do Brasil, quarta-feira, o Peixe pegará o América (MEX) pela Copa Santander Libertadores. O calendário repleto de compromissos já gera conflito entre os rivais.
Carpegiani já projeta duelo contra o Santos
Isso porque na próxima terça-feira (3), o Santos joga contra o América no México. Para ter tempo de descanso, o Alvinegro deseja que o confronto com o Sampa seja neste sábado. Entretanto, a ideia não é bem aceita pelos são-paulinos, que querem que a partida no domingo.
Paulo César Capegiani, técnico do Tricolor, argumenta que caso a partida seja no domingo ambos terão mais tempo para se recuperar de seus jogos nesta quarta-feira. Além disso, o treinador defende que por o São Paulo ter melhor campanha que a santista, deveria ter prioridade na decisão.
- O dia a mais seria para nós e para o Santos. Eu gostaria de jogar no domingo. Nós estamos na frente e é uma questão de justiça - disse o comandante são-paulino.
- Se nós passarmos pelo Santos, ainda não sei se teremos a vantagem. O Palmeiras pode nos passar. O Santos está vendo o lado dele e tenho de ver o meu lado - completou Carpa.
Questionado sobre as declarações do zagueiro Rodholfo, que disse que o San-São seria uma final antecipada do campeonato, o técnico se esquivou e preferiu frizar que não há favorito para o clássico.
- Não gostaria de bater em cima das declarações deles. Tem outras equipes e acho que vai ser um grande jogo. Favoritismo? Lógica? Pode dar qualquer um. Acho que estamos em igualdade de condições - finalizou
- Matéria
- Mais Notícias















