Calmaria marca desembarque da Seleção na Argentina

- Matéria
- Mais Notícias
Nada de gritaria, movimentação intensa ou mesmo as tradicionais provocações dos hermanos. A chegada da Seleção Brasileira à Argentina foi de total calmaria como a comissão técnica desejava. Com desembarque previsto para às 21h, os jogadores pisaram em solo argentino somente às 21h34 e o ambiente foi de tranquilidade. Por medida de segurança, os policiais locais sugeriram que a delegação saísse do avião na pista e embarcasse direto no ônibus. Apenas alguns poucos brasileiros que residem na cidade marcaram presença e saíram frustrados com o "drible" da equipe.
A delegação seguirá para o hotel, que fica situado em Los Cardales, jantará, e depois irá descansar para o primeiro dia de treinos, que ocorre nesta quarta-feira no próprio resort onde ela está hospeada. Funcionários do lugar correm para acertar os últimos detalhes, mas sem reforço na segurança ou coisas do tipo. Duas simpáticas bandeiras do Brasil, ao lado de uma da Argentina, foram colocadas na entrada do local para deixar os atletas mais familiarizados.
Todo o material de treinos e jogos que a Seleção utilizará na Copa América já foi enviado desde o último sábado. A estreia será contra a Venezuela, dia 3 de julho, em La Plata.
*Atualizado às 21h48
- Matéria
- Mais Notícias















