Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Caio Júnior elogia força do Vitória: 'Não falem que é time misto'

Após ser goleado de forma contundente pelo Cruzeiro, por 5 a 1, o Vitória se recuperou frente ao torcedor na estreia da Copa Sul-Americana, contra o Coritiba, na última quarta-feira. O Leão foi melhor a maior parte do jogo e derrotou o Coxa no Barratão, com placar de 1 a 0. O treinador Caio Júnior enalteceu a atuação da equipe, e minimizou o tropeço para a Raposa em Minas.

- Apagamos o jogo contra o Cruzeiro, que foi uma situação atípica. Foi a primeira vez que aconteceu uma situação daquelas na temporada. Acontece no futebol. Estamos vivos! - disse o técnico.

continua após a publicidade

O comandante rubro-negro elogiou a entrada dos meninos da base na equipe, especialmente do goleiro Gustavo, que teve ótima prestação na partida contra o Alviverde

- Temos que elogiar esses meninos. Não falem que é time misto, o Vitória tem grupo, tem elenco. Todos têm que estar prontos para jogar. Entra quem estiver melhor

continua após a publicidade

No sábado, o Leão viaja a Santos, onde enfrenta o time paulista na Vila Belmiro, às 18h30. O time baiano está na sétima posição do Campeonato Brasileiro, três pontos atrás do G4.

Sugerida para você!

Mais LANCE!