Brasil fatura outros dois ouros no GP Rio de Atletismo

- Matéria
- Mais Notícias
Além das medalhas de ouro de Fabiana Murer e Maurren Maggi, o Brasil subiu outras duas vezes no lugar mais alto do pódio no GP Rio de Atletismo, no Estádio Olímpico João Havelange. Nos 200m masculino, a vitória ficou com Nilson André, com o tempo de 20s74. Na mesma prova, porém no feminino, a vencedora foi Ana Cláudia Lemos, com 23s09, empatada com a americana Porscha Lucas.
- Apesar de não ter feito uma boa marca nos 100m (foi sexto, com 10s49), consegui me concentrar para os 200 m. E ainda posso melhorar a marca - disse Nilson, que agora irá disputar o Sul-Americano, na próxima semana, em Buenos Aires, na Argentina.
Cansada, depois de já ter corrido os 100m, Ana Cláudia disse que esperava ir melhor na distância.
- É minha terceira melhor marca nos 200m. Esperava mais, porém estou feliz - afirmou a atleta, que já correu a distância em 23s07 e 23s08.
Ainda nos 200m rasos masculino, Sandro Viana ficou com a prata, com o tempo de 20s78, e Ailson Feitosa ganhou o bronze (20s84).
Também conquistaram a prata Mahau Suguimati, nos 400m com barreiras; Rafael Mello, no salto em distância; sabine Heitling, nos 1.500m; e Keila Costa, no salto em distância.
O Brasil ainda levou o bronze com Jailma de Lima, nos 400m com barreiras feminino, e com Thiago Sales, na mesma prova, porém no masculino; com Joabson do Nascimento, no salto em distância; e com Christiane Ritz, nos 1.500m.
- Matéria
- Mais Notícias















