Botafogo-SP anuncia diretor para captar recursos

- Matéria
- Mais Notícias
O Botafogo-SP anunciou nesta terça-feira mais uma novidade na tentativa de profissionalização do clube. Em nota oficial, o Pantera informou que o advogado Alexandre Amorim, de 37 anos, assumiu o cargo de diretor de projetos.
A missão de Amorim é coordenar e desenvolver ideias para a captação de recursos, como franquias de escolinhas de futebol, uma das primeiras a sair do papel, além de licenciar produtos com a marca Botafogo-SP.
- Já estamos com o projeto de desenvolvimento das franquias da escolinha de futebol pronto, estamos em andamento com o licenciamento da marca Botafogo-SP e ainda temos o projeto do Museu que foi lançado e ainda não saiu do papel - declarou o novo diretor ao site do clube.
Alexandre Amorim é especialista em direito tributário e atualmente cursa pós-graduação de Gestão, Marketing e Direito Esportivo, na Fundação Getúlio Vargas em convênio com a Fifa. Outra missão de Amorim e fazer com que o clube possa se adequar e estar apto a receber recursos de leis estaduais e federais.
- Vamos buscar recursos através da Lei de Incentivo ao Esporte em diversos projetos fracionados no sentido de melhorar a estrutura do clube, principalmente das categorias de base - explicou Alexandre.
Com a saída do goleiro Lauro e a contusão de Bruno Fuso, que também deve ser negociado, a estreia de Edson Bastos com a camisa da Ponte deverá ser na próxima rodada. A Macaca enfrenta o Flamengo, no próximo dia 6, quarta-feira, às 21h50, no Moisés Lucarelli.
- Matéria
- Mais Notícias















