Contra o Bota, Muricy faz mistério e pode escalar Santos com três volantes

- Matéria
- Mais Notícias
A escalação do Santos para enfrentar o Botafogo, nesta quarta-feira, às 19h30, no Engenhão, será descoberta apenas momentos antes da partida. Sem realizar treinamentos táticos ou coletivos abertos para a imprensa, o técnico Muricy Ramalho esconde o time e pode apresentar novidades no Rio de Janeiro.
Com o retorno do volante Adriano, que cumpriu suspensão na última rodada, sábado, contra o Internacional, o Peixe pode ter três volantes contra o Fogão. Se Muricy optar pela escalação dele ao lado de Arouca e Henrique, o atacante Miralles deve ser sacado do time. Assim, André será o único homem de referência no ataque.
Outra dúvida santista para o confronto no Engenhão está na lateral esquerda, já que Léo voltou a treinar com bola. Mesmo assim, o veterano, de 37 anos, deve ser poupado e Gérson Magrão seguirá com a camisa 3. Na direita, com Bruno Peres e Galhardo em fase final de recuperação, Éwerton Páscoa seguirá improvisado.
Bernardo e Felipe Anderson, que atuaram contra o Inter, tem presença confirmada na equipe nesta quarta-feira, já que Muricy prometeu dar ritmo de jogo à dupla.
Assim, o provável Santos para encara o Botafogo tem: Rafael, Éwerton Páscoa, Bruno Rodrigo, Durval e Gérson Magrão; Adriano (Miralles), Arouca, Henrique, Bernardo e Felipe Anderson; André.
- Matéria
- Mais Notícias















