Borges lamenta derrota do Cruzeiro no Brasileirão

- Matéria
- Mais Notícias
Uma vitória sobre a Ponte Preta, nesse domingo, poderia manter o Cruzeiro próximo do grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. O revés diante da Macaca, porém, distanciou o time do topo da tabela. Na nona colocação, a Raposa lamenta o resultado obtido contra o time paulista, sobretudo por atuar em pleno Estádio Independência.
O centroavante Borges - autor do único gol celeste no confronto diante da equipe de Campinas - lamenta a derrota desse fim de semana, principalmente a maneira como o time estrelado sofreu os gols.
- Um jogo que era de fundamental importância vencermos. Tomamos dois gols e tivemos algumas chances, mas a bola acabou não entrando. Eles tiveram oportunidades para criar nos contra-ataques. Estávamos desorganizados no primeiro tempo, mas consertamos e buscamos um gol. No segundo tempo, levamos um gol muito rápido e perdemos esse jogo - comentou.
Um triunfo diante do Santos, no compromisso desta quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro, pode recolocar o Cruzeiro na quinta colocação do Brasileirão. Com isso, o time pode reduzir a distância do grupo dos quatro primeiros colocados.
- Matéria
- Mais Notícias















