Borg torce para Nadal igualar seu recorde na França

- Matéria
- Mais Notícias
O sueco Bjorn Borg, maior vencedor do Aberto da França com seis títulos, não se importará caso o pentacampeão Rafael Nadal iguale seu recorde. O nórdico disse até que irá torcer para o espanhol fazer isso.
- Sempre disse que recordes estão aí para serem quebrados, não só no tênis, mas em todos os esportes. Desejo a Rafa toda a sorte. Seria ótimo vê-lo ganhar seis, sete ou oito vezes - disse o ex-tenista ao jornal americano The New York Times.
Borg entrou em contato com Nadal pela primeira vez em 2003, quando o então adolescente espanhol impressionou o ex-profissional.
- Eu disse que aquele menino seria muito bom e ninguém discordou. Quando você via o jeito que ele jogava, se movia e batia na bola, era muita energia. Dava para ver nos olhos e no rosto dele. Esse menino queria ser o melhor do mundo - comentou.
Borg ainda destacou que a disputa está aberta este ano e falou sobre Roger Federer:
- Acho que ele tem mais Abertos da França dentro dele, mas agora há ainda outro cara que desafia (sobre Novak Djokovic). Não é só Roger Federer e outros bons jogadores. Alguém começou a jogar um tênis inacreditável e ninguém esperava. Mas isso é ótimo para o tênis. São rivalidades, mais pessoas no topo, por isso todos querem assistir - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















