Em boa fase, Bottinelli já se diz em casa no Flamengo

- Matéria
- Mais Notícias
O argentino Darío Bottinelli foi um dos melhores em campo no empate em 3 a 3 contra o Bahia. Mostrando uma visível melhora nas últimas partidas, ele lembra que teve um começo conturbado porque ainda precisava se adapatar aos costumes do novo país e o novo clube.
- Quando cheguei ao Flamengo, achei que seria importante ganhar a confiança do treinador e dos jogadores. O Luxemburgo é um treinador que eu já ouvia muito. Tive um período de adaptação ao clube, ao país, para entender o que meus companheiros estavam falando - disse.
O meia reconhece que o fato de dividir a responsabilidade com jogadores como Ronaldinho e Thiago Neves acabou sendo fundamental para seu bom desempenho nos últimos jogos.
- Eles (Ronaldinho e Thiago Neves) são jogadores iportantes, que intimidam os adversários e ajudam os outros jogadores a ir melhor nas partidas. A facilidade que tenho dentro de campo o Ronaldinho e o Thiago Neves ajudam muito, eles puxam os marcadores - afirmou.
De muito bom humor, Bottinelli ainda brincou com os jornalistas:
- Espero que não falem mal de mim porque eu já entendo tudo. os palavrões eu conheço todos. eu disse para o ronaldinho falar em português para eu ir aprendendo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias