Assunção prefere Kleber fora: 'Não é final de campeonato'

- Matéria
- Mais Notícias
A ameaça de ter de enfrentar o América-MG mais uma vez sem Kleber, como aconteceu na vitória por 2 a 0 contra o Atlético-GO, não assusta Marcos Assunção. Para o volante do Palmeiras, o Gladiador deve se recuperar totalmente de sua lesão na coxa esquerda para, aí sim, voltar a jogar:
- Ele é extremamente importante para o Palmeiras. Se está machucado, com problema, tem de cuidar, tratar, senão isso pode agravar e se tornar um problema maior. Ele sabe como está, sabe a dor que está sentindo, então não é bom forçar. Não é final de campoenato, não estamos decidindo nada. Tem de voltar 100% - opinou o camisa 20.
Nesta terça-feira, o Gladiador até foi a campo com os companheiros, mas não participou do treino coletivo. Ainda com dores, iniciou o aquecimento e depois realizou trabalhos de fortalecimento muscular na academia. Wellington Paulista formou o trio de ataque com Luan e Maikon Leite.
- Temos de dar moral pro Wellington, que ajudou bem no último jogo, no ataque e marcando os volantes, brigando com os zagueiros. O importante é que todos os jogadores estão comprometidos com o time e que quando Felipão precisa, o cara está preparado para entrar e fazer o melhor. Nada como o técnico e os companheiros darem confiança para quem vai entrar - disse.
- Matéria
- Mais Notícias















