menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Arsenal espera Flamengo ou 'La U' na Sul-Americana

Dia 27/10/2015
21:03

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Arsenal de Sarandí é mais uma equipe classificada para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira o clube argentino venceu o Olimpia por 3 a 2, na Argentina. O primeiro jogo, em Assunção, terminou 0 a 0.

Mesmo jogando em Sarandí, na Grande Buenos Aires, parecia que o Olimpia jogava em casa tal a grande quantidade de torcedores paraguaios no estádio.

O Arsenal de Sarandí não se intimidou e chegou a abrir dois gols de vantagem nos primeiros 20 minutos de jogo, com tentos marcados por Trombetta e Zelaya. Refeito do susto, o Olimpia empatou ainda na primeira etapa, com dois gols de Zeballos.  

Quando a classificação do Olimpia parecia algo consumado, Leschuk fez de cabeça o gol da vitória do Arsenal, aos 39 minutos do segundo tempo.

Na próxima fase, o Arsenal será adversário do vencedor do confronto entre Flamengo e Universidad de Chile. As duas equipes começam a decidir a sua sorte nesta quarta-feira, no Engenhão.

  • Matéria
  • Mais Notícias