Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Árbitro do San-São, Paulo César de Oliveira está fora do sorteio das finais do Paulista

28/10/2015 06:10

Supervisionado porLance!,
Ricardinho posa para foto durante treino da Seleção Brasileira em Saquarema (Foto: CBV)
Ricardinho posa para foto durante treino da Seleção Brasileira em Saquarema (Foto: CBV)

A Federação Paulista de Futebol divulgou, nesta quarta-feira, os seis árbitros que concorrem para apitar as finais do Paulistão, entre Santos e Guarani. São eles: Guilherme Sereta de Lima, Luis Flávio de Oliveira, Marcelo Aparecido, Rafael Claus, Rodrigo Braghetto e Wilson Luiz Seneme.

O sorteio acontecerá nesta quinta-feira à tarde, na própria sede da Federação.

Árbitro da semifinal entre Santos e São Paulo, no último domingo, no Morumbi, Paulo César de Oliveira não foi escolhido para o sorteio. Ele teve atuação muito contestada pelos tricolores no San-São, quando marcou um pênalti favorável ao Peixe com um minuto de jogo.

Na manhã desta quarta-feira, foi definido que as duas partidas da decisão do Estadual, dias 6 e 13, serão disputadas no Morumbi, com público e renda divididos.

Sugerida para você!

Mais LANCE!