Apresentado, Artur avisa: 'Não vou me acomodar na reserva'

- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras apresentou na tarde desta sexta-feira o seu quinto reforço para a temporada: o lateral-direito Artur, recém-chegado do São Caetano. O jogador, que foi apresentado pelo presidente Arnaldo Tirone e vice de futebol Roberto Frizzo na Academia de Futebol, chegou falando firme e garante que vai brigar pela vaga de titular com Cicinho.
- O time tem de ter elenco forte para chegar. O Cicinho é excelente, mas eu vim para ajudar da melhor maneira possível. Quando se trata de um clube grande não temos de pensar muito. Sei da qualidade do Cicinho, mas quando surgir a chance eu quero agarrar para poder jogar. Conformar com a reserva nunca - disse o lateral, que destacou as diferenças do seu futebol para o atual titular:
- Sou mais lateral, jogo mais atrás, marcando. Eu e Cicinho temos características diferentes, ele é mais habilidoso, eu marco mais - destacou o ainda tímido jogador.
Treinando com o elenco do Verdão desde a última terça-feira, Artur já se diz completamente adaptado ao restante dos jogadores do grupo alviverde.
- O grupo é muito bom, me acolheu muito bem. Sou meio sossegado. Aos poucos vou pegando afinidade com todos para ajudar da melhor forma - concluiu.
Já regularizado, o lateral está livre para atuar pelo Palmeiras. Sua presença no banco de reservas na partida de domingo, contra o Santos, em Presidente Prudente, só deve ser confirmada na manhã deste sábado, quando Felipão realiza o último treino antes do clássico.
- Matéria
- Mais Notícias















