Após reunião com Libertad, Velázquez segue longe do Palmeiras


Escrito por

Enquanto tem tudo acertado para contratar o meia Mendieta, do Libertad (PAR), o Palmeiras fica cada dia mais longe de trazer o centroavante Pablo Velázquez, do mesmo clube, que foi o pedido do técnico Gilson Kleina para o ataque.

Nesta terça-feira houve uma reunião com Carlos Guggiari, presidente em exercício do clube paraguaio, para tratar sobre as negociações de Mendieta. Velázquez, como tem acontecido, ficou de lado e as possibilidades dele acertar com o Alviverde são cada dia menores.

Isso porque o jogador tem proposta do futebol europeu e do Toluca (MEX), e está animado com a possibilidade de atuar por esse clube. Além disso, a questão financeira tem pesado, já que o pedido do atleta é considerado alto. Ele tem um acordo com o Libertad para sair após o dia 30 de junho, quando seu contrato se encerrará.

O Palmeiras já admitiu que está muito longe de contratar o paraguaio. Com a possibilidade de perder Kleber, que tem contrato apenas até o dia 30 de junho, Caio, titular no jogo desta terça, contra o Avaí, pode ficar como o único homem de referência do elenco.

Na mira do Verdão! Veja gols do artilheiro do Libertad

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter