Antônio Carlos brinca com seus 50 gols e sonha com Seleção Brasileira

- Matéria
- Mais Notícias
Em boa fase no Botafogo e com a marca de 50 gols na carreira, o zagueiro Antônio Carlos projeta alcançar voos mais altos na carreira. Aos 28 anos, o defensor espera realizar o sonho de ser convocado para Seleção Brasileira. Ele fez questão de elogiar Dedé, zagueiro do Vasco que recentemente foi chamado por Mano Menezes.
- Eu tenho um sonho de chegar na seleção. Nunca peguei nem de base. Uma vez, uma pessoa da Seleção de base foi me ver e eu acabei quebrando o pé. Foi difícil e depois disso nunca mais tive oportunidade. Se o Botafogo estiver bem, posso chegar lá. Sei que tem muita gente na frente. O Dedé tem pouco tempo jogando. Fiquei feliz por ele - torceu.
O zagueiro ainda brincou com sua marca particular de 50 gols, atingida no jogo contra o América Mineiro, no último sábado.
- Fiz muitos gols, uns 13 no Fluminense. Mas não quero ser cobrado por fazer gols. Minha mãe que pede gol todo jogo. Júnior baiano tem 29 e eu 20 em Brasileiros? Tenho mais uns seis anos para jogar. Júnior é um cara que conheço bem, gente boa. Mas não dou tanta tesoura como ele. Fiz alguns gols em Rocha miranda (Risos). Alessandro falou que fez dez gols a mais do que eu, eu não vi isso - brincou.
Já o lateral Alessandro continuou a brincadeira do amigo.
- cinquenta gols do Antônio Carlos? Essa é a conta dele, né? Ele conta até os gols que ele fez lá de Rocha Miranda, onde ele jogava. Mas o número impressiona sim. Então quer dizer que ele tem mais gol do que eu? Estou aqui há quatro anos - disse o sorridente Alessandro.
- Matéria
- Mais Notícias















