menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Alba: 'Não sei o que comem, mas formam uma equipe poderosa'

Usain Bolt é DJ no Rio (Foto: Divulgação/Puma)
imagem cameraUsain Bolt é DJ no Rio (Foto: Divulgação/Puma)
Dia 28/10/2015
06:10

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Barcelona sofreu bastante para sair do Camp Nou com a vitória sobre o Celtic nesta terça-feira. O gol que garantiu o placar de 2 a 1 saiu apenas aos 48 minutos do segundo tempo. O herói acabou sendo Jordi Alba, que completou um cruzamento de Adriano, e ele próprio falou com bom humor da saúde dos rivais, que conseguiram se defender por muito tempo.

- Não sei o que eles comem, mas eles são uma equipe poderosa nas bolas aéreas, tanto na defesa como no ataque. Fecham-se muito atrás e não deixam espaços - disse o melhor lateral-esquerdo da última Eurocopa, que garantiu que o resultado foi conseguido através da competência, e não do acaso:

- Ainda assim, tivemos muitas chances de gols, não foi sorte, buscamos durante o jogo todo. Passamos os 90 minutos tentando vencer.

Em relação ao seu gol, ele preferiu dar méritos ao time todo.

- Foi uma jogada da equipe toda e eu tive a sorte de estar ali. O gol foi importantíssimo para a equipe - concluiu.

A próxima rodada será no dia 7 de setembro, e o Barça volta a enfrentar o Celtic, mas desta vez em Glasgow.

Barça sofre mas vence Celtic de virada

  • Matéria
  • Mais Notícias