Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Ainda se recuperando de lesão, Bellucci desiste do ATP de Eastbourne

29/02/2016 22:32

Supervisionado porLance!,

Thomaz Bellucci (47º) teve que adiar mais uma vez sua volta ao circuito profissional. Ainda tratando uma lesão abdominal, o tenista achou que teria condições de jogar o ATP de Eastbourne, preparatório para Wimbledon, na próxima semana, mas não está 100% recuperado e desistiu do torneio.

- Infelizmente ainda não tenho condições de voltar a jogar. Estou me sentindo bem melhor do que há algumas semanas, mas não o suficiente para voltar em Eastbourne. Vou seguir com a fisioterapia e os treinamentos aqui em São Paulo e só vou voltar a jogar quando estiver zerado, 100%, sem uma data definida - afirmou o tenista.

Bellucci está sem jogar desde o final de abril, quando se machucou durante o ATP de Barcelona.

- Sabíamos que a recuperação é lenta, que o tratamento levaria de quatro a seis semanas e esse prazo se estendeu um pouco mais. Mas eu e o Daniel (Orsanic, técnico) já havíamos estabelecido desde o início, de acordo com as indicações médicas, que eu só voltaria ao circuito somente quando estivesse totalmente recuperado. Estou há quase dois meses sem jogar um torneio. É difícil estar impossibilitado de fazer o que mais gosto na vida, mas vou voltar confiante e pronto para seguir na temporada afirmou.

Sugerida para você!

Mais LANCE!