Stefanos Tsitsipas

WSOpen

TÊNIS NEWS
24/08/2020
11:53
Nova York (EUA)

Número 6 do mundo,o grego Stefanos Tsitsipas não viu diferença em jogar sem público no Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, apenas estranhou jogar em Nova York e na sede do US Open. Ele também trabalhou com coisas diferentes na quarentena.

"Para mim não supõe uma grande diferença que não tenhamos público no estádio vendo o encontro. O que sim é raro é jogar Cincinnati onde se joga o US Open. Te faz pensar: 'Estou jogando o US Open ?, mas realmente estou jogando Cincinnati. É diferente", disse o grego após a vitória de estreia na noite de domingo.

"O fato de me manter muito agressivo com o saque e com meus golpes desde o fundo de quadra me ajudou muito. Estou encantado de ter podido manter esse tênis durante todo o jogo, com a mesma intensidade. Meu primeiro set foi excelente".

Tsitsipas disse ainda que fez outras tarefas durante a quarentena: "Estive trabalhando com alguns clientes e pequenas empresas patrocinando algumas de minhas fotos quando tinha tempo livre. Não ponho isso a frente do meu têni Durante a quarentena, algumas empresas me perguntaram em fazer promoção para eles e fiz. Me encanta fazer coisas dessas. Ajuda a expandir minha criatividade".