Stefanos Tsitsipas

Divulgação

Tênis News
13/08/2019
12:38
Genebra

A organização da Laver Cup confirmou, nesta terça-feira, duas presenças de peso para as disputas do evento da Europa contra o Resto do Mundo que ocorre em Genebra, na Suíça, entre os dias 20 e 22 de setembro.

Número sete do mundo, Stefanos Tsitsipas fechou o pacote do Time Europa comandado por Bjorn Borg enquanto que Nick Kyrgios, 27º, integra o Time Mundo que ainda tem uma vaga em aberto.

"A Laver Cup é uma única e memorável evento do tênis e mal posso esperar para estar no Time Europa em Genebra", disse Tsitsipas: "Para mim pessoalmente é um sonho feito realidade e um time incrível, com Roger Federer e Rafa Nadal o qual sigo desde pequeno junto com o Dominic Thiem, Sascha Zverev e o Fabio Fognini. No tênis sempre jogamos sozinhos, é um esporte muito individual, será uma nova experiência para mim jogando no time, especialmente com grandes campeões e uma honra estar com essas lendas".





"Sempre disse que a Laver Cup é minha semana favorita o ano todo e oquanto significa estar como time e jogar por algo maior que somente eu", disse Kyrgios: "Não é somente eu e sim ajudar a fazer os caras sesentirem confortáveis, preparar para suas partidas e até dar alguma energia fora de quadra. Tivemos duras derrotas nos úlrimos anos e significa que vamos buscar uma vitória novamente pelo Time Mundo".



Time Europa
[2] Rafael Nadal

[3] Roger Federer

[4] Dominic Thiem

[6] Alexander Zverev

[7] Stefanos Tsitsipas

[10] Fabio Fognini



Time Mundo

[14] Kevin Anderson
[16] John Isner
[20] Milos Raonic
[27] Nick Kyrgios
[34] Denis Shapovalov
Jogador a completar