Serena Williams

AELTC

Tênis News
13/07/2019
15:20
Londres

Após perder sua terceira final de Grand Slam consecutiva desde o retorno à maternidade, a norte-americana Serena Williams conversou com a imprensa e ressaltou a performance de sua algoz, falou das suas condições físicas e ressaltou sua luta por igualdade.

"Eu não sei o que falhou hoje. Simona jogou muito bem e foi digna de levar o torneio. Durante todo o jogo eu tentei de todas as maneiras possíveis mudar algumas coisas, mas nada saiu. Eu cometi muitos erros não-forçados e que em uma final do Grand Slam, mais cedo ou mais tarde você acaba pagando", analisou a grande final.

Questionada sobre o que tem acontecido em suas últimas derrotas em Grand Slam, Serena pontuou: "Não sei o que aconteceu. Simplesmente tenho que encontrar a maneira de poder ganhar uam final. Talvez jogando outras finais que não de Slams me ajudaria na hora de encarar estes jogos. Acredito que no momento que conseguir vencer um título, este pequeno ponto desaparecerá", opinou ela que está inscrita nos WTAs Premiers do Canadá e de Cincinnatti.

Serena Williams ainda foi questionada sobre até quando lutará por igualdade entre homens e mulheres, negros e brancos, ela decretou: 'O dia que eu parar de lutar por igualdade, por pessoas como vocês e eu, será o dia que estarei no meu túmulo".