menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Rogerinho lança curso online ‘Jogo Mental do Tênis’ e conta com nomes de peso

Curso terá participação de treinadores vencedores e de top 20

Rogerinho no Rio Open 2019
imagem cameraDivulgação
Avatar
Lance!
São Paulo
Dia 19/08/2020
14:39

  • Matéria
  • Mais Notícias

O paulista Rogerio Dutra Silva acaba de lançar um curso online para tenistas amadores, competitivos e profissionais chamado "Jogo Mental".

No vídeo promocional do curso, Rogerinho explica que o jogo de tênis varia entre 80 e 90% de mental. "Eu elaborei esse curso pensando nessas técnicas para você melhorar. Para fazer a diferença diante daquele cara que você só perde", afirma o ex-top 63.

O curso será dividido em 12 módulos, em cada um será trabalhado um aspecto diferente do mental para o jogo. Fazem parte do projeto os treinadores Larri Passos (mentor de Guga Kuerten) Andrés Schneiter (atual treinador do chileno Cristian Garin e do russo Karen Khachanov), João Zwetsch (atual treinador de Thiago Wild), o ex-tenista André Sá e os tenistas o espanhol Roberto Bautista Agut, o argentino Juan Ignácio Londero, o italiano Paolo Lorenzi, e os brasileiros Thiago Monteiro, Marcelo Demoliner e Bia Haddad Maia. Participam ainda a psicologa esportiva Carla di Pierro, conhecida por seu trabalho com Thomaz Bellucci; o fisioterapeuta João Douglas Gil; e o preparador físico Eduardo Faria.

Para conhecer e comprar o curso, acesse o link: #Jogo Mental do Tênis.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias