Razzano anuncia a aposentadoria

Divulgação/Roland Garros

Tênis News
09/12/2018
14:58
França

Fim da linha para a francesa Virginie Razzano. Ex-número 16 do ranking mundial e dona de um feito inédito no mundo do tênis, ela vinha sem jogar desde junho e anunciou a sua aposentadoria, com 35 anos de idade, na última quinta-feira no seu Instagram e no seu Facebook.

Com dois títulos de WTA na carreira, em Tóquio e em Guangzhou, ambos conquistados em 2007, Razzano ficou conhecida por se tornar a única jogadora a vencer a norte-americana Serena Williams em uma primeira rodada de Grand Slam. O feito sobre a 23 vezes campeã de Major aconteceu em Roland Garros, no ano de 2012.

"Um olá a todos. Estou pondo um ponto final na minha carreira profissional. Estou em busca de novos projetos profissionais. Hoje desejo dar um novo impulso e integrar um projeto empresarial para colocar em prática minhas competências na organização de eventos e em trabalhos com a imprensa".

"Continuo aberta a qualquer proposta de projeto. Durante meus dias livres, também estou treinando para manter a forma! Volto em breve para mais novidades. Boas festas para vocês!", disse ela, que atingiu seu melhor ranking em 2009.