menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Rafael Matos derruba dupla favorita na estreia de Roland Garros

Brasileiro e espanhol derrubaram cabeças de chave 13 na primeira rodada

Rafael Matos
imagem cameraDivulgação
Avatar
Lance!
Paris (França)
Dia 24/05/2022
08:11
Atualizado em 24/05/2022
08:25

  • Matéria
  • Mais Notícias

Atleta da ADK Tennis, de Itajaí (SC), Rafael Matos, número 52 do mundo, estreou com vitória, nesta terça-feira, em Roland Garros, Grand Slam jogado no piso de saibro em Paris, na França.

E uma ótima vitória ao lado do parceiro espanhol David Vega derrubando a dupla cabeça de chave 13 formada pelo mexicano Santiago Gonzalez e o argentino Andres Molteni por 6/2 6/3 após 1h20min na quadra 4.

Os dois agora esperam pelos vencedores do jogo entre Emil Ruusuvuori/Denis Kudla (FIN/EUA) e Lukasz Kubot/Edouard Vasselin (POL/FRA).

Esta é a segunda vitória em um Grand Slam para Matos que havia vencido ano passado em Wimbledon ao lado de Thiago Monteiro uma partida.

O atleta da equipe catarinense vem de dois títulos ATP no ano (Santiago e Marrakech) e uma final (Munique) além do título no challenger de Bordeaux, na França.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias