Raducanu bate Garcia em Indian Wells. Pliskova leva virada
Pliskova vela virada de montenegrina e cai na estreia na Califórnia

- Matéria
- Mais Notícias
A britânica Emma Raducanu, 13ª da WTA, conquistou sua primeira vitória na chave principal do WTA 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, ao superar a francesa Caroline Garcia, 66ª, e encara a croata Petra Martic. Karolina Pliskova, 8ª foi surpreendida.
Cabeça de chave 11 no torneio californiano, Raducanu precisou de 1h33 para fechar o placar em 6/1 3/6 6/1 contra a embalada francesa, que vinha de uma boa sequência tendo alcançado semifinal no WTA de Lyon, na França, na última semana.
Raducanu mostrou-se estar livre da lesão no quadril que a impediu de competir no WTA de Monterrey. Firme, a britânica converteu quatro aces contra cinco de Garcia, que venceu 55% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 70% de aproveitamento de Raducanu, que cometeu quatro duplas-faltas contra cinco da francesa.
Após conquistar a primeira vitória da sua carreira em Indian Wells, Raducanu encara na terceira rodada a croata Petra Martic, 79ª, que venceu a austríaca Tamara Zidansek em 7/5 7/6 (6).
Raducanu e Martic nunca se enfrentaram no circuito profissional.
Pliskova leva virada
A tcheca ex-número 1 do mundo e atual 8ª, Karolina Pliskova, foi surpreendida pela montenegrina Danka Kovinic, 71ª, que precisou de 2h29 para fechar a partida em 2/6 7/5 6/4 tendo convertido três aces contra 11 da tcheca, que cometeu o mesmo número de duplas-faltas da algoz, sete, e venceu 63% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 70% de aproveitamento da montenegrina.
Na terceira rodada, Kovinic encara a russa Liudmila Samsonova, 32ª, que venceu a americana Ann Li, 64ª, em 4/6 6/4 6/3.
Samsonova e Kovinic nunca se enfrentaram no circuito profissional.
- Matéria
- Mais Notícias















