Beach Tennis no Rio de Janerio

Divulgação

TÊNIS NEWS
29/11/2019
12:35
Rio de Janeiro (RJ)

Será disputado nos próximos dois finais de semana, entre 30 de novembro e 1º de dezembro e 7 e 8 de dezembro, o Rei e Rainha do Beach Tennis do Rio de Janeiro, evento que finaliza da temporada do Circuito RJ de Beach Tennis, em frente ao hotel Nacional, na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro.

O primeiro final de semana será destinado aos amadores nas categorias A (Avançado), B (Intermediário) e C (Iniciante) tanto no masculino e feminino como duplas mistas e o segundo final de semana aos da categoria Master 40+ até 65+ masculino e feminino. Jogarão os oito melhores do ano de cada categoria no masculino e feminino, nas categorias Masters serão os cinco melhores e nas mistas os 16 melhores.

Esta é a sétima temporada do Circuito RJ de Beach Tennis que em 2019 teve dez etapas regulares com cerca de 1400 atletas ranqueados em todas as categorias.

"O torneio Rei e Rainha do Beach Tennis RJ é o principal evento do ano para a ABTERJ. É o momento de saber quem são os melhores atletas do Circuito RJ de Beach Tennis que está em sua 7ª temporada em 2019 e este ano temos a novidade no Rei e Rainha com a dupla mista", disse José Araújo Jr., presidente da Associação de Beach Tennis do Rio de Janeiro, a ABTERJ, que comanda o Beach Tennis no estado.
O dia 8 de dezembro marcará o encerramento do evento com a Festa de Fim de Ano no hotel Nacional com direito à coquetel e entrega dos troféus dos melhores do ano em cada categoria e dos Desafios da ABTERJ a partir das 20h comandada pelo DJ Buda animando a galera.

O Rei e Rainha do Beach Tennis do Rio de Janeiro é organizado pela ABTERJ e tem o patrocínio do HOTEL NACIONAL - Rio de Janeiro by WAN - Hotéis e Resorts. Mais informações pelo site http://www.circuitobt.com