Cristiano Ronaldo durante jogo de Novak Djokovic no ATP Finals

Ao lado do filho na primeira fila, Cristiano Ronaldo pega bola em jogo de Novak Djokovic no ATP Finals (Divulgação)

Guilherme Gomes Pinto
14/11/2018
11:20
Londres (ING)

Após marcar para a Juventus seu primeiro gol no estádio San Siro, de Milão, domingo, Cristiano Ronaldo tirou a noite de segunda-feira para assistir ao ATP Finals, na arena O2, em Londres. O craque português acompanhou a vitória de Novak Djokovic sobre John Isner por 2 a 0. Número 1 do ranking, o sérvio comentou sobre a presença de CR7 na plateia.

“Ele é uma das maiores estrelas do esporte da última década e é ótimo para o tênis tê-lo aqui conosco. Ronaldo é um fã de tênis e costumava estar no torneio de Madri. Vi que ele estava com sua família na primeira fila, mas ainda não tive a chance de encontrá-lo após a partida. Espero que isso aconteça durante a semana", disse Djokovic.

E CR7 não foi o único ilustre a assistir a algum duelo na competição. Por reunir os melhores simplistas e duplistas da temporada, o ATP Finals chama a atenção de muitas celebridades. Além de atores, atrizes e artistas famosos do show bizz mundial, apenas entre as personalidades do esporte marcaram presença nos camarotes os jogadores William (Chelsea e Seleção Brasileira), Yerry Mina (zagueiro do Everton e da seleção da Colômbia) e Manuel Pellegrini, técnico do West Ham.