Naomi Osaka em gravação do documentário Netflix

Redes sociais

Tênis News
14/02/2020
17:18
Tóquio (Japão)

Através de um comunicado enviado à imprensa, a Netflix do Japão confirmou que está produzindo um documentário sobre a maior tenista da história do país, Naomi Osaka, ex-número 1 do mundo e atual 10ª

“Estar apta para contar minha história e levar as pessoas a esse grande ano, trabalhando com minha equipe, que realmente me entente, tem sido uma experiência gratificante. Ele não se parecerá com um documentário esportivo tradicional, e estou empolgada de compartilhar isso com todos", declarou a campeã do US Open 2018 e do Australian Open 2019 no mesmo comunicado.

De acordo com a empresa de stream de vídeo, o documentário acompanhará Osaka do US Open aos Jogos Olímpicos de Tóquio, que serão realizado em julho deste ano.

O documentário, ainda sem nome definido, mas que segundo a imprensa especializada deve ter apenas o nome da tenista, não falará apenas de sua carreira esportiva, mas dará espaço para sua identidade multicultural e procura entender seu relacionamento com sua terra natal, que ela deixou quando criança para emigrar para os Estados Unidos.

Vale lembrar que Naomi Osaka é japonesa natural da cidade de Osaka, filha de mãe japonesa, Tamaki, e pai haitiano, Leonard François.