menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Nadal: ‘Estou feliz de ver Murray jogando neste bom nível’

Espanhol sai derrotado, mas satisfeito com retorno às quadras

Rafael Nadal
imagem cameraCiti Open
Avatar
Lance!
Abu Dhabi
Dia 17/12/2021
18:01

  • Matéria
  • Mais Notícias

Logo após ser derrotado pelo escocês Andy Murray, 134º da ATP, na semifinal do torneio exibição Mubadala World Tennis Championship, o espanhol Rafael Nadal concedeu entrevista em quadra e se disse feliz por ver o rival jogando bem.

Rafa começou sua fala agradecendo a presença do público e afirmando que estava feliz de estar em um local que tanto gosta e retornando ao circuito profissional após "longo período com lesão".

Na sequência, o espanhol teve algumas palavras sobre a derrota em 6/4 7/5 para Murray: "Faz um bom tempo desde que nos enfrentamos [Maio de 2016]. Honestamente, estou feliz de ver Andy jogando neste bom nível, principalmente depois de tudo que ele enfrentou. Parabéns!", disse se dirigindo ao rival.

Nadal ainda falou de sua visão da partida: "Pra mim era um retorno, não foi um jogo ruim da minha parte. Como disse antes, faz tempo que eu não me encontro em quadra, então, tiro boas sensações daqui".

  • Matéria
  • Mais Notícias