Rafael Nadal desiste da semi no Masters de Paris

Divulgação

TÊNIS NEWS
08/11/2019
11:11
Londres (Inglaterra)

Treinador de Rafael Nadal, Carlos Moya comentou sobre a situação do pupilo que sofreu com problemas no abdômen e que no momento está garantido no ATP World Finals para a estreia na segunda-feira. Ele treinou em Londres na quinta-feira.

"Estamos dando passos em uma boa direção, o treino foi bom mas temos de ir com cautela. Foi o primeiro dia em que sacou desde Paris e fez com pouca velocidade. Estamos muito cautelosos com estas coisas”, disse Moya em declarações à ATP.

“Vamos trabalhar dia após dia sabendo que temos tempo pela frente. Em teoria, a sua evolução vai correr muito bem. Tudo indica que vai estar preparado para competir na segunda-feira”, garantiu o treinador.

Nesta sexta, Nadal também deu declarações em suas redes sociais: "Estou em Londres, feliz por estar aqui, levando dia pós dia após Paris. Preciso ver como vão as coisas, ontem comecei a sacar bem devagar. Meu objetivo é estar preparado para segunda-feira com os protocolos que o médico me deu".

Nadal tem estreia contra o alemão Alexander Zverev. O Finals será aberto no domingo com Novak Djokovic encarando o italiano Mateo Berretini e Roger Federer pegando o austríaco Dominic Thiem.