Monteiro perde batalha no quali de Madri
Brasileiro soma sua quinta derrota seguida, quarta no saibro europeu
- Matéria
- Mais Notícias
Segue a série negativa de Thiago Monteiro no saibro europeu. Neste sábado ele perdeu batalha de 3h06min na estreia do qualifying para o Masters 1000 de Madri, na Espanha, evento com premiação de 3,2 milhões de euros.
O cearense caiu diante do americano Marcos Giron, 92º, por 6/4 6/7 (14/12) 7/6 (7/4) na primeira rodada. No segundo set o brasileiro desperdiçou seis set-points, salvou um match-point e conseguiu vencer a primeira parcial desde que chegou na Europa. Mesmo assim sucumbiu no tie-break onde o rival abriu 6 a 2 e liquidou a fatura.
O brasileiro ainda não venceu desde que chegou na Europa. Ele caiu na estreia do quali em Monte Carlo, na primeira rodada do ATP 500 de Barcelona, na Espanha, na primeira rodada do ATP 250 de Munique, na Alemanha, e agora soma a quarta derrota. Contabilizando a queda nas oitavas em Buenos Aires, são cinco derrotas seguidas.
É bom lembrar que o cearense teve problemas na panturrilha e na coxa nos torneios argentinos e não jogou nem Santiago, no Chile, e o Masters 1000 de Miami, nos EUA.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias