Monfils destaca ajuda de psicóloga e felicidade com Svitolina
Francês vem de título, conquistado no último domingo (17) em Roterdã, e está feliz com novo relacionamento

A vida anda sorrindo para o francês Gael Monfils. Com bons resultados, incluindo um título no ATP 500 de Roterdã, na Holanda, no domingo passado, ele explicou que um trabalho diferente com a psicóloga, junto do romance com a ucraniana Elina Svitolina, têm feito a diferença.
"Eu já tinha trabalhado com psicólogos, mas agora de uma forma diferente. Não estou olhando para melhorar o meu jogo e os meus resultados. Faço isso por mim. Ganhar ou perder é secundário. Quero entender as coisas como um homem. A mulher com quem eu trabalho me faz perceber que as pessoas só querem conhecer aquilo que as interessam", disse o número 23 do ranking mundial, em entrevista ao Le Parisien.
Monfils e Svitolina anunciaram o namoro durante a última edição do Australian Open e, segundo o próprio Gael, tudo está funcionando muito bem.
"Com Elina estou feliz, realmente. Nos encontramos e vivemos totalmente o nosso amor. Há muitas mensagens de felicidade por trás de tudo isso. Namorar uma jogadora de tênis é diferente, mas, para mim, Eli não é apenas isso (uma jogadora de tênis)", finalizou.
Inicialmente inscrito para a disputa do ATP 250 de Marselha, na França, Monfils teve que abdicar de sua participação, por conta de desconfortos no punho esquerdo.

Tênis
Tênis: Alcaraz justifica participação em torneio de exibição
Há 6 horas
Tênis
Ex-número 2 do mundo, Casper Ruud é confirmado no Rio Open 2027
Há 2 dias
Tênis
João Fonseca anuncia pausa na temporada e desabafa: 'Não deixa de ser frustrante'
Há 3 dias
Tênis
Ainda fora do circuito ATP, João Fonseca sobe no ranking de tênis
Há 3 dias
Tênis
Após Copa Davis, quais os próximos torneios de João Fonseca
Há 4 dias
Tênis
Brasil vence a Suíça nas duplas e avança na Copa Davis
Há 5 diasMais LANCE!

Com ou sem João Fonseca, Gustavo Heide se consolida na Davis

As lágrimas de João Fonseca na Copa Davis representam alívio

João Fonseca vai voltar a subir no ranking após a Copa Davis

Multicampeão, Wawrinka elogia brasileiros na Copa Davis

João Fonseca celebra vitória após nova lesão: 'Muito especial'

Exclusivo: Guga Kuerten e Meligeni recordam momentos especiais na Davis

João Fonseca se recupera e vence na abertura da Copa Davis

João Fonseca estreia na Copa Davis; horário e onde assistir

Fisioterapeuta relembra homenagem de João Fonseca: 'Minha mãe mereceu'

Campeão mundial pelo Corinthians disputa torneio de tênis

Brasil explica escolha do piso para confronto da Copa Davis contra a Suíça

João Fonseca admite antes da Copa Davis: 'Gostaria de estar melhor fisicamente e mentalmente'

Copa Davis: João Fonseca abre o confronto diante da Suíça nesta sexta
