Juan Monaco e Diana Arnoupoulos se casam em pal Beach

Redes Sociais

Tênis News
08/07/2020
17:10
Palm Beach

O ex-top 10 argentino Juan Monaco se casou em segredo com a modelo e empresária francesa Diana Arnopoulos, na cidade de Palm Beach, nos Estados Unidos, em meio a pandemia da COVID-19. Ex-tenista revela que "ninguém sabia" da ideia do casal de oficializar sua união.

Em entrevista à revista argentina Hola!, Mónaco, que tem 36 anos, revelou os planos com a agora esposa de ter um filho em breve: "Toda vez que conversamos, Diana e eu projetamos nossa família, ainda mais agora que já nos casamos", declarou.

"Estamos muito empolgados, porque somos os dois muito ligados as nossas famílias, gostamos de compartilhar tempo com os nossos e temos os mesmos valores. Por isso acredito que sim, o bebê chegará logo, logo", revelou.

Mónaco e Arnopoulos se conheceram há quase dois anos, através de amigos em comum em Buenos Aires e têm se relacionado a cerca de um ano e meio. O casal fez sua primeira aparição pública e em redes sociais juntos, no casamento de um dos melhores amigos de Mónaco, o espanhol Rafael Nadal, em outubro de 2019.

Juan Mónaco comentou porque ele e a noiva optaram por casar em segredo: "Queríamos que fosse um momento particular, para curtir apenas nós dois, sem estar dependentes de mais alguma coisa. Foi por isso que não avisamos a ninguém. Ninguém sabia de nada", pontuou.