Medvedev vence fácil na estreia em Miami. Sinner avança e espera Khachanov

Lidando com favoritismo inédito, tanto russo quanto italiano arrasam na Flórida

Danill Medvedev em ação contra Rafael Nadal no ATP Finals
Divulgação

Escrito por

Em sua estreia pelo Masters de Miami, o russo Daniil Medvedev, vice-líder da ATP, não decepcionou como principal favorito em torneio deste nível pela primeira vez na carreira, e dominou o veterano Yen Hsun-Lu, 1020º. Jannik Sinner também atropelou.

Diante de um rival que fez história ao retornar a vencer em nível ATP após 4 anos, Medvedev entrou compenetrado e sem dar chances ao rival e precisou de 57 minutos para fechar o placar em um duplo 6/2 tendo disparado nove aces contra um de Lu, que cometeu três duplas-faltas contra uma do russo, que venceu 85% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 41% de aproveitamento do tenista de Taiwan.

Na terceira rodada do torneio americano, Medvedev encara o australiano Alexei Popyrin, 86º, que venceu o local Reily Opelka em 6/4 6/2. Medvedev e Popyrin já se enfrentaram duas vezes no circuito profissional com vitórias do russo.

Sinner vence e aguarda Khachanov

Cabeça de chave em um torneio do Masters 1000 pela primeira vez na carreira, o jovem italiano Jannik Sinner, 31º da ATP, também dominou na estreia e superou o francês Hugo Gaston, 162º, em um duplo 6/2 após 1h06 de partida tendo convertido os dois aces da partida, cometido duas duplas-faltas contra três do francês, que venceu 67% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 81% de aproveitamento do italiano.

Em busca de vaga nas oitavas, Sinner aguarda o vencedor do duelo entre o alemão Yannick Hanfman e o russo Karen Khachanov.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter