Time Europa vence a Laver Cup 2018

Divulgação/Laver Cup

Tênis News
06/12/2018
16:58
Genebra (Suíça)

Já pensando na terceira edição da Laver Cup, que acontecerá em 2019 em Genebra, na Suíça, a organização do divertido torneio de exibição anunciou um importante parceiro para o bom prosseguimento do evento nos próximos anos.

A instituição financeira suíça Credit Suisse se juntou à lista de grandes empresas que já patrocinam a competição que recebe o nome do lendário australiano Rod Laver. Com cinco anos de contrato, a Credit completará um plantel de gigantes apoiadores, junto com a Rolex e a Mercedes-Benz.

Tony Godsick, agente da Laver Cup (e também de Roger Federer), tirou um saldo positivo das duas primeiras edições do torneio. "As pessoas estavam felizes, acompanhando as grandes estrelas. Agora temos muito trabalho pela frente para fazer tudo ainda melhor no próximo ano em Genebra", destacou ele.

Tanto em Praga, na República Tcheca, em 2017, quanto em Chicago, nos Estados Unidos, em 2018, o Time Europa, que já contou com a presença do suíço Federer, do espanhol Rafael Nadal e do sérvio Novak Djokovic, levou a melhor sobre o Time Mundo. Na próxima temporada, as disputas acontecerão no país de Roger.