Laura Pigossi arrasa e vai às oitavas no WTA de Bogotá

Paulistana medalhista olímpica espera adversária

PorLance!Bogotá (Colômbia)
03/04/2023 13:32
Atualizado em 03/04/2023 14:25
Laura Pigossi vence na estreia em Bogotá
Copa Colsanitas

Número dois do Brasil e 101ª do mundo, Laura Pigossi estreou com vitória, nesta segunda-feira, no WTA 250 de Bogotá, na Colômbia, evento com premiação de US$ 259 mil, disputado no saibro.

A paulistana, medalhista olímpica, derrotou a convidada colombiana Antonia Samudio por fáceis 6/1 6/0 após 1h03min.

A brasileira jogou profundo, com agressividade e dominou a partida. Perdeu apenas um jogo, o quarto do jogo, sendo quebrada e rompeu todos os sete serviços da adversária.

Atual vice-campeã do evento ela buscará vaga nas oitavas de final diante da espanhola Marina Bassols, 122ª colocada, ou da qualifier sérvia Natalija Stevanovic, 224ª.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!