Nick Kyrgios em ação no Australian Open

Tennis Australia

TÊNIS NEWS
22/05/2020
09:30
Camberra (Austrália)

Em uma live nas redes sociais, o australiano Nick Kyrgios jogava o game Fortnite e foi perguntado se já havia dormido com algumas de suas fãs. Sem pestanejar, o tenista atual 40 do mundo disse "Sim" confirmando noites com suas torcedoras.

"Com toda a honestidade, se não estou namorando nenhuma garota, é algo que pode acontecer toda semana". Uma espécie de atualização de tênis da "garota em todos os portos" do marinheiro.

Mantendo o assunto, o australiano confessou que muitas vezes havia sido vítima da beleza feminina durante seus jogos. Em particular, ele se lembrou de um episódio que aconteceu com ele durante a Laver Cup, um evento que o australiano se preocupa particularmente, quando durante um jogo com Federer, ele notou uma garota na arquibancada. "Eu estava jogando contra o Federer quando eu disse 'caramba!'. Eu gostaria de levá-la para tomar um drinque". O tenista de Camberra admite que gosta de garotas do leste europeu. “Com elas, meu coração está sempre ligado em quem vai lá. Quando estou lidando com bares da Europa Oriental, diria 'pegue metade dos meus ganhos' ".

Kyrgios terminou recentemente relacionamento com a russa Anna Kalinskaya: "O que aconteceu com ela? Nada aconteceu. Simplesmente seguimos caminhos diferentes. Infelizmente as coisas não deram certo, mas temos boas lembranças", comentou Nick.