Kyrgios responde Djokovic e afirma que ele e Nadal não chegam perto de Federer
Australiano destacou o quanto Federer lhe incomoda

Após derrotar o português Frederico Silva por um triplo 6/4 nesta segunda-feira no Australian Open, o polêmico Nick Kyrgios respondeu as palavras de Novak Djokovic e aidna acrescentou que o número 1 e nem Rafael Nadal chegaram perto de Roger Federer.
No final de semana, Djokovic afirmou que não respeitava Kyrgios fora da quadra e o australiano disse: "Me resultaram estranhos esses comentários e disse que não me respeira fora de quadra. Pensei que teria sentido que dissesse que não me respeita dentro de quadra porque compreendo que não esteja de acordo com muitas de minhas palhaçadas do passado. Quando nos enfrentamos em uma partida creio que me comportei bem contra ele. Não entendo bem como não me respeita fora das quadras. Sinto que fiz as coisas extremamente bem, em especial nessa pandemia. Leveu comida para pessoas que não tinham acesso a ela, por exemplo. Tive muito cuidado com o que fazia, não queria me contagiar pelo vírus. Agora estou tentando doar kits de comida para pessoas necessitadas e tenho minha Fundação. Eu faço muito fora da quadra", apontou o australiano que seguiu.
"Sim, Novak é uma pessoa estranha. Um enorme jogador de tênis, mas por desgraça é alguém que vai à festa sem camisa durante a pandemia. Não sei se posso deixar passar isso, para mim é o pior que pode fazer".
Kyrgios também comparou os talentos de Djokovic e Rafael Nadal com o de Roger Federer nos Big 3: "Todos são grandes, cada um de sua maneira. Creio que não vimos ninguém tão dominante em sua época como Djokovic, creio que conseguiu uma série de 60 partidas seguidas ou algo assim, que é uma loucura. Do meu ponto de vista, ainda acredito que Roger é o maios de todos os tempos. Por seu repertório, a forma como joga o esporte, é algo puro. Creio que em talento, Nadal e Djokovic não estão nem perto de Roger. Se nos basearmos unicamente no talento com que Roger joga, sua mão, seu saque, seus voleios, não é alcançável. Quanto ao Rafa, nunca veremos ninguém tão dominante em uma superfície. Nunca. Creio que nunca veremos feitos tão incríveis no saibro, é o melhor da história no saibro. É curioso porque creio que Federer é o melhor da história, mas não desta época porque seu recorde contra Rafa não é bom. É complicado. Pessoalmente, enfrentei todos e penso que para mim o mais complicado foi Andy Murray do que Djokovic. Só enfrentei Novak duas vezes e seis contra o Andy e estou 1 a 5 contra ele. Contra Nadal pude jogar muito bem contra ele. Contra Federer fui despedaçado um par de vezes, te faz sentir muito mal jogando tênis".

Tênis
João Fonseca celebra 'ritmo alto' em vitória em Cincinnati
Há 3 horas
Tênis
João Fonseca oscila, mas vence a estreia em Cincinnati
Há 5 horas
Tênis
Veja os lances da vitória de João Fonseca em Cincinnati
Há 7 horas
Tênis
João Fonseca x Zandschulp em Cincinnati; horário e onde assistir
Há 10 horas
Tênis
Aos 39 anos, Djokovic sinaliza despedida do Masters de Cincinnati
Há 11 horas
Tênis
Botic Van de Zandschulp já derrotou Alcaraz e aposentou Nadal
Há 14 horasMais LANCE!

Tricampeão Djokovic cai na estreia no Masters 1000 de Cincinnati

Definido o horário da estreia de João Fonseca em Cincinnati

Djokovic precisou exorcizar fantasma de Cincinnati para coroar carreira

João Fonseca reencontra holandês na estreia em Cincinnati

Após subida no ranking, João Fonseca mira campanha decisiva em Cincinnati

João Fonseca conhece rival de estreia em Cincinnati nesta sexta

Orlando Luz e Rafael Matos conquistam o Masters de Montreal

Velho rival de João Fonseca leva ponto do mês contra Shelton

Roger Federer tem prejuízo milionário e vê fortuna sair da casa do bilhão; entenda

João Fonseca vê rivais da geração avançarem rumo ao Top 10

João Fonseca já tem calendário definido para a reta final do ano

João Fonseca estreia esta semana em Cincinnati; confira data da partida

Rafael Jodar é surpreendido por Nakashima em Montreal


