Nick Kyrgios em ação no Australian Open

Tennis Australia

Tênis News
08/07/2020
17:55

De acordo com o jornalista, Michal Samulski, outros dois nomes de peso desistiram de participar do torneio exibição de Berlim, na Alemanha, que será realizado a partir da próxima semana com disputas no feminino e masculino em pisos rápido e grama.

O jornalista compartilhou agora a pouco que o australiano Nick Kyrgios, que ultimamente tem estado em destaque por suas críticas a posturas de companheiros em tempos de pandemia da COVID-19, desistiu de jogar o torneio alemão, tal como a ex-top 10 francesa, Caroline Garcia.

Os motivos dos dois tenistas não foram apresentados, mas eles se somam a Alexander Zverev, número 1 do tênis alemão, que no início do dia anunciou a desistência do torneio.

O substituto de Nick Kyrgios será o irmão mais velho de Zverev, Mischa. Já Zverev será substituído pelo compatriota Rudolf Molleker. Já Caroline Garcia, será substituída pela letã Anasatasjia Sevastova. 

Alexander Zverev, Nick Kyrgios an Caroline Garcia (replaced by Anastasija Sevastova) have pulled out of next week's exho in Berlin.
— Michal Samulski (@MichalSamulski) July 8, 2020