Kyrgios se dispõe a ajudar pessoas com depressão

Australiano já enfrentou a depressão e decide apoiar fãs doentes

Nick Kyrgios
Tennis Australia

Escrito por

O australiano Nick Kyrgios segue utilizando de sua plataforma de reconhecimento público para chamar atenção para problemas sociais gerados pela pandemia. O 'problemático' australiano decidiu ajudar pessoas com depressão por ter sofrido o mesmo.

Em uma publicação no Instagram o tenista, que já afirmou publicamente ter lidado com a depressão no momento em que estourou no tênis mundial e que parte de suas "más posturas" em quadra tinham a ver com a doença, buscou ser fonte de apoio de quem enfrenta a depressão.

"Isso é para qualquer um que luta com motivação, luta com seu propósito, para aqueles que têm dias em que você não quer sair da cama, ESTÁ TUDO BEM", iniciou a publicação o tenista, que durante a parte mais restritiva da pandemia na Austrália, distribuiu alimentos à famílias vulneráveis e que o buscaram por redes sociais para ter ajuda.

"Já estive em lugares dos quais não me orgulho, pessoas me dizendo o tempo todo, ‘que desperdício de talento’ ‘que decepção’. Lidei com o racismo nojento, ouvi de pessoas próximas a mim que eles perderam a esperança. Eu sei como é quando você pensa que ninguém está entendendo as lutas que estão em sua cabeça", seguiu.

"Estou te dizendo agora, tudo ficará bem, aproveite esta bela vida na sua frente, faça o que te deixa feliz. Não tome esta oportunidade como garantida. Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo, se estiver se sentindo perdido ou como se não pudesse falar com mais ninguém. Estou aqui por você", finalizou Kyrgios.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter