Halep é recebida por milhares de pessoas para celebrar título de Wimbledon

Tenista foi recepcionada no estádio Nacional 

PorLance!Bucareste (Romênia)
17/07/2019 15:02
Simona Halep
Divulgação

Após o feito da conquista inédita para a Romênia com o título de Wimbledon, Simona Halep, quarta do mundo, foi recebida por milhares de pessoas que lotaram o estádio Nacional de Bucareste, na capital do país, nesta quarta-feira.

A jogadora venceu Serena Williams por um duplo 6/2 no último sábado e venceu seu segundo Major. Ex-número 1 do mundo ela havia vencido Roland Garros na temporada passada.

A tenista será a porta-bandeira do país nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, em 2020.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!