Halep admite que temeu por sua carreira após lesões em 2021
Romena sofreu com problemas físicos, mas se mostra recuperada em 2022

- Matéria
- Mais Notícias
Simona Halep vive ótima fase no início de 2022. Foi campeã de torneio prévio em Melbourne e, no Australian Open, está garantida nas oitavas de final, vencendo suas partidas com autoridade, inclusive batendo a brasileira Beatriz Haddad Maia.
Refletindo sobre seu bom início de ano, a ex-número 1 não pôde deixar de falar sobre as dificuldades que viveu em 2021, quando conviveu com lesões ao longo da temporada. Ela admitiu que temeu por sua carreira.
"Nunca pensei em desistir, não deixei de amar o tênis. Mas cheguei a pensar que as lesões poderiam me obrigar a parar. Agora, quero esquecer isso e aproveitar o bom momento", afirmou.
Halep, de 30 anos, também garante que suas expectativas são altas para os próximos torneios: "Não me sinto pressionada, mas tenho boas expectativas. Sei o quanto trabalhei na pré-temporada e estou bem fisicamente e, também, mentalmente".
Nas oitavas do Australian Open, a romena encara a francesa Alize Cornet, que também vem embalada em campanha surpreendente, tendo eliminado, entre outras, Garbiñe Muguruza.
- Matéria
- Mais Notícias















