Brunos Soares e Mate Pavic na semifinal do Masters 1000 de Paris

Rolex Paris Masters

Tênis News
20/11/2020
16:57
Londres

Foi por muito pouco que a parceria do mineiro Bruno Soares e o croata Mate Pavic não disputaram a semifinal do ATP Finals de Londres, a dupla que venceu sua partida final da fase de grupos esperava o resultado da segunda partida e a desistência de Marcel Granollers os eliminou.

Ao lado do argentino Horacio Zeballos, o espanhol Marcel Granollers liderava o grupo Bob Bryan e portanto já estava classificado à semifinal do Finals sem mesmo entra em quadra. O tenista vem sofrendo com uma lesão no ombro, que o forçou a não jogar o Masters de Paris na semana passada e para preservar o ombro o forçou a desistir da partida diante do austríaco Jurgen Melzer e o francês Edouard Roger Vasselin, quando disputava o tiebreak do primeiro set.

Com a desistência da dupla do espanhol, Melzer e Vasselin foram para o primeiro lugar do grupo e encara na semifinal a parceria 2º colocada do grupo Mike Bryan, formada pelo norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury.

Zeballos e Granollers encaram na semi os líders do grupo Mike Bryan, na parceria do holand~es Wesley Koolhof e o croata Nikola Mektic.