Fritz resiste a Kecmanovic e faz história ao ir à semi em Indian Wells
Taylor Fritz repete feito de Andy Roddick 12 anos depois

- Matéria
- Mais Notícias
Empurrado pela torcida, o americano Taylor Fritz, 20º da ATP, conseguiu sobreviver ao sérvio Miomir Kecmanovic, 61º, e está na semifinal do Masters de Indian Wells, tornando-se o primeiro americano em 12 anos a chegar duas vezes consecutivas nesta fase.
Fritz precisou de 1h59 para fechar o placar em 7/6 (5) 3/6 6/1 tendo disparado 14 aces contra sete de Kecmanovic, que cometeu cinco duplas-faltas contra quatro do americano, que venceu 90% dos pontos jogados com seu primeiro serviço tendo perdido no jogo todo apenas cinco ponto neste fundamento conta72% de aproveitamento do sérvio pupilo do ex-top 3 David Nalbandian.
O primeiro set foi marcado por grande equilíbrio, tendo cada um dos tenistas salvo breakpoint e a disputa foi para o tiebreak, onde o americano abriu 5/1 com três mini-quebras, se complicou, mas conseguiu fechar.
Na segunda etapa, Kecmanovic abriu salvando dois breakpoints, conseguiu ir resistindo, salvando breakpoints no 3º e 7º games e forçou o erro do americano no 8º game para chegar ao breakpoint, que converteu e administrou para empatar a partida.
No set final, Fritz passou a forçar a devolução e assim, abriu 5/0 com quebras no 2º e 4º games e administrou.
Na semifinal, Fritz encara o russo Andrey Rublev, 7º, que superou o búlgaro Grigor Dimitrov, 36º, em 7/5 6/2.
Com sua ida à semifinal, Taylor Fritz tornou-se o primeiro americano desde Andy Roddick a disputar duas semifinais consecutivas do torneio em 12 anos. Roddick conseguiu este feito nas edições 2009 e 2010.
- Matéria
- Mais Notícias















