Exibição entre Medvedev x Rublev no México é adiada por conta da guerra
Duelo seria na segunda-feira, dia 21, mas ficou para 2023

- Matéria
- Mais Notícias
A partida de exibição que os tenistas russos Daniil Medvedev, número 1 do mundo, e Andrey Rublev, sétimo, haviam marcado para 21 de março na Cidade do México foi adiada para 2023, informaram os organizadores do evento chamado Tennis Showdown Mexico.
"Devido a todas as circunstâncias atuais do mundo, e em atenção a todas as partes envolvidas, a organização do Tennis Showdown Mexico, juntamente com os jogadores, decidiu que não é o momento de realizar este jogo de exibição", foi relatado em um comunicado neste domingo.
De acordo com o comunicado dos organizadores, "tanto Medvedev quanto Rublev se comprometeram a jogar esta partida na segunda-feira, 20 de março de 2023, e estão animados para vir à Cidade do México".
Este é o segundo adiamento aplicado a esta partida de exibição que Daniil Medvedev jogaria originalmente em 16 de setembro de 2021 contra o austríaco Dominic Thiem, que cancelou sua participação devido a uma lesão no pulso.
Medvedev e Rublev estão atualmente participando do Indian Wells Masters 1000 como atletas independentes devido à invasão da Ucrânia pela Rússia.
- Matéria
- Mais Notícias















