Novak Djokovic

@ESPNTenis

TÊNIS NEWS
22/07/2021
14:54
Tóquio (Japão)

Nem começaram os Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, e Novak Djokovic entrou em fúria detonando uma raquete durante treinamento. O número 1 do mundo foi flagrado pela ESPNTenis quebrando seu equipamento.

A quinta-feira foi de treino também com Andy Murray do sérvio número 1 do mundo que busca Ouro inédito. Murray é o atual bicampeão Olímpico. nole busca ser o primeiro homem na história a vencer o Golden Slam, ou seja, os quatro Majors mais a Olimpíada. Somente a alemã Steffi Graf conquistou isso em 1988. Djokovic já venceu os três primeiros Majors.

Em entrevista coletiva, o sérvio comentou sobre a ausência de Juan Martin del potro, seu algoz nos dois últimos Jogos na estreia no Rio de Janeiro em 2016 e na disputa pelo Bronze em Londres 2012.

"Me sinto aliviado que Del Potro não esteja jogando em Tóquio...mas também feliz por vê-lo treinando de novo. É um dos meus melhores amigos no circuito, espero que esteja em alto nível em breve", disse o sérvio que encara o boliviano Hugo Dellien, 139º, na primeira rodada na madrugada de sábado.