Petra Kvitova

Divulgação FFT

Tênis News
09/11/2018
12:39
Praga (Rep. Tcheca)

A tcheca Petra Kvitova, sétima do ranking da WTA, foi submetida a uma pegadinha divertida realizada por uma de suas patrocinadoras, a marca de relógios suíços Tag Heuer, com a participação especial de Tomas Berdych, disfarçado de idoso.

Kvitova, que recém assinou contrato de patrocínio com a marca, foi até a Arena O2 de Praga, onde será realizada a disputa final da Fed Cup onde participaria da ação da Tag Heuer. Ali, recebida por um apresentador, Kvitova foi presenteada com um relógio e com um quadro seu, pintado a mão.

O apresentador dá nome ao artista do quadro, desconhecido da tenista, e o apresenta a ela. Surpresa coma presença, Kvitova agradece o presente e aceita bater uma "bolinha" com o "fã". Após ser surpreendida pela agressividade dos golpes e principalmente do saque, Kvitova chega à rede para o cumprimento final e surpreende a todos reconhecendo o compatriota.

Confira na íntegra o divertido vídeo. Não há legendas em português e os diálogos estão todos em inglês e com as partes em tcheco com legendas em inglês: