menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Bia Maia é eliminada na estreia em Ostrava para ex-top 20 do ranking

Brasileira foi superada por tenista local após ter boa chance no segundo set

Bia Haddad Maia
imagem cameraBia Maia caiu na República Tcheca (PHILIP FONG / AFP)
Avatar
Lance!
Ostrava (Rep. Tcheca)
Dia 05/10/2022
10:32
Atualizado em 05/10/2022
10:54

  • Matéria
  • Mais Notícias

Beatriz Haddad Maia, número 15 do mundo, foi eliminada, nesta quarta-feira, na primeira rodada do WTA 500 de Ostrava, na República Tcheca. A paulistana caiu diante da tcheca Karolina Muchova, atual 189ª colocada e que ano passado foi top 20, por um duplo 6/4 na quadra central.

A brasileira perdeu o primeiro set no detalhe com quebra no fim, abriu 4 a 1 no segundo, mas perdeu cinco games consecutivos. Bia pediu atendimento, foi ao vestiário no intervalo do 4/5, mas não conseguiu incomodar o saque da rival. Muchova encara a americana Catherine McNally nas oitavas de final.

Bia segue nas duplas ao lado da cazaque Anna Danilina e joga ainda nesta quarta por vaga na semifinal contra as tchecas Nikola Bartunkova e Linda Noskova.

Em simples, o próximo torneio é o WTA 500 de San Diego, na Califórnia (EUA), na semana que vem.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias