TÊNIS NEWS
• Publicada em 24/04/2023 - 10:05 • St. Petersburg (EUA)
• Atualizada em 24/04/2023 - 11:14
TÊNIS NEWS
• Publicada em 24/04/2023 - 10:05 • St. Petersburg (EUA)
• Atualizada em 24/04/2023 - 11:14
Beatriz Haddad Maia manteve a posição em novo ranking divulgado pela WTA no último domingo. A brasileira segue com 2.276 pontos, ocupando a 14ª colocação da tabela.
+ Fique por dentro das principais notícias no mundo do tênis
Já no ranqueamento que leva em consideração a temporada, a tenista paulistana ganhou uma posição, indo ao 26º lugar, com 681 pontos. Este ranking classifica as oito melhores para o WTA Finals, que fecha o ano do circuito mundial.
Por conta de uma defesa de 160 pontos do WTA 125 de St. Malo, na França, no ano passado, Bia só conseguiria somar pontos caso chegue, pelo menos, nas quartas de final em Madri, na Espanha.
A nova tabela manteve a polonesa Iga Swiatek no topo, com vantagem acima dos dois mil pontos para a bielorussa Aryna Sabalenka. O top 10 feminino não sofreu alterações.
E mais:
Monteiro sofre nova queda e tem top 100 sob risco
Stefani sobe e entra no top 25 da WTA. Matos volta ao top 30 da ATP
Polícia italiana identifica e bane mais de 170 torcedores da Juventus após caso de racismo contra Lukaku
Artilheiro do Vasco, Gabriel Pec bate recorde pessoal na carreira
Ana Thaís defende posicionamento de time feminino do Corinthians e dispara contra Cuca e Duílio: ‘Covardes’