menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Bia Haddad admite: ‘Deixei o emocional tomar conta de mim’

Brasileira afirmou que não foi competitiva o suficiente

Bia Haddad Maia
imagem cameraElsa / AFP
Avatar
Lance!
Nova York (EUA)
Dia 01/09/2022
16:55

  • Matéria
  • Mais Notícias

Beatriz Haddad Maia encerrou a sua participação na disputa de simples no US Open. Na noite da quarta-feira, a brasileira foi superada pela canadense Bianca Andreescu, campeã do US Open em 2019 e atual 48ª na WTA, em 6/2 6/4 e 1h28 de duração.

"Eu sabia o que precisava fazer. Meus golpes estavam lá, mas não fui competitiva em nenhum momento da partida pois deixei o lado emocional tomar conta de mim. Não me conectei comigo mesma. Ela, por sua vez, percebeu a minha oscilação e ficou à vontade para competir e lutar por cada ponto e mereceu vencer. Sigo aprendendo", disse Bia.

A paulistana segue nas duplas femininas. Bia e sua parceira, a cazaque Anna Danilina, são as cabeças de chave 8 da competição e enfrentarão Aleksandra Krunic e Magda Linette ainda nesta quinta-feira.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias